domingo, 8 de maio de 2011

Quentura da Alma



É triste pensar que, mesmo tendo uma multidão a seu redor você está sozinho, e é pior ainda quando se tem consciência de que nada e nem ninguém pode te ajudar, a não ser uma pessoa... Que muitas das vezes não pode te ajudar, não pela vontade, mas sim pelos fatos.
Em uma das minhas noites de solidão, eu parei pra pensar em um modo de chegar "mais perto" de você, de te cativar e assim ganhar um pequeno espaço no seu coração, mas quando chego perto de uma resposta, surgem mais e mais perguntas ou empecilhos, eu só quero 20 minutos da sua vida pra te contar tudo que eu sinto, tudo que eu tenho pra falar é que eu quero ficar do seu lado, independente do modo... Só o fato de estar com você já me deixará bem, mas seria muito melhor se eu tivesse você do meu jeito, com tanta coisa que eu tenho guardado todo esse tempo pra alguém e quero que você aceite... Mas o destino só fará a parte dele se eu fizer a minha, então darei o primeiro passo assim que te ver.
Nessas noites frias, a unica coisa que consegue aquecer meu coração é essa quentura que habita na minha alma... Algo que não consegui guardar só no coração, pois não havia tanto espaço assim.
Eu te provarei que minhas palavras não estão sendo jogadas ao vento, que isso tudo não é só um texto triste... Olharei no fundo dos seus olhos e te contarei TUDO, absolutamente TUDO. O resto é contigo, mas espero que o desfecho da sua história seja junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário