quarta-feira, 22 de junho de 2011

É só mais um dia de chuva...


É triste ver quando o mundo ao seu redor está sorrindo e você tenta acompanhá-lo mas não consegue, quando tudo e todos estão festejando e o seu corpo acompanha, mas seu coração só sabe chorar e questionar: Por que isso está acontecendo comigo?
Cada vez que vejo suas fotos o meu coração sorri, eu consigo escapar de todos os problemas e enfim pensar em uma possibilidade de superá-los, só pra estar ao seu lado e dizer que fiz aquilo tudo por você, mas nem tudo é como queremos, às vezes temos que esperar, lutar e não desistir de um ideal pra um dia conquistá-lo e dizer: " Estamos juntos agora e nada mudará isso! " Isso tudo me fortalece todas as manhãs que eu acordo depois de um longo sonho contigo.
Quando penso em você, todos os meus sentidos travam, eu sinto a minha voz falhar... Porém, quando estou longe, toda a minha vida trava e eu não ouço nem minha consciência. Tem sido muito difícil me manter de pé perante todos os obstáculos, mas a vida me preparou pra superar coisas muito piores e eu sei que não estou sozinho nessa luta, como sei também que se eu tropeçar, você me ajudará a levantar e assim continuaremos nessa longa caminhada. O destino tem sido muito cruel conosco, as coisas brincam de se enrolar e as circunstâncias nunca foram tão inusitadas como estão sendo, se fosse qualquer outro casal, com certeza estaria aos prantos... Enquanto nós estamos fortalecendo um ao outro com palavras e gestos.
Toda essa correria me fez esquecer de muitas coisas, fez com que eu me importasse com as coisas que eu nunca pude me importar e que agora faço questão de ter, de expressar e de compartilhar contigo, pois sei que nenhuma das minhas ações será em vão, nenhuma das minhas palavras se perderá no vento... Elas chegarão corretamente ao seu coração e lá ficarão, pra que quando você lembre de algo bom, logo venha nossa imagem à sua cabeça.
A coisa mais triste que presenciei na vida foi a sua partida, pode ser um drama ou talvez melancolia minha mas, o seu "tchau", por mais breve que seja, se tornou uma ETERNIDADE pra mim, os dias nunca foram tão longos assim e eu nunca imaginei depender tanto de uma pessoa pra ser feliz, pra sorrir a todo momento e esquecer do mundo lá fora... Parece que eu só existo quando estou ao seu lado.
Eu sei que essa maré passará um dia e que todas essas palavras minhas farão sentido... É o que eu esperarei, isso não será nenhum sacrifício se for por você! Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário