terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu sei...




... Que tudo isso passará, que verei seu rosto sem me preocupar se passarei muito tempo sem vê-lo... Sei também que um dia esses mesmos empecilhos serão nossos assuntos mais engraçados, que sentirei seu abraço caloroso a cada fim de semana.
Não ter você tão perto como eu queria tem sido meu maior desafio, eu não sei lidar com a solidão embora tenha crescido sozinho, mas nunca necessitei tanto de alguém assim, parece que eu estou vivendo em um corpo vago, sem emoções, sem destino... Aliás, com um só destino: Os seus braços. Eu sei que minha paz se encontra em você, que as minhas forças só existem porque eu tenho fé em nós dois, e isso tudo é uma fase... Pode ser longa, mas não será tão longa quanto o tempo que passaremos juntos após isso, nossa luta será o nosso troféu.
Eu quero conhecer o seu coração, saber mais sobre o que você sente por mim... Na verdade, eu até sei, mas adoro te ouvir falar que me ama, adoro me sentir amado por você, o fato do meu sentimento por você ser recíproco é a minha melhor verdade... Por tempos vivi ilusões e me perdi nelas, mas isso não é uma ilusão, nunca foi e nunca será. Eu amo ver o quanto estou envolvido, sei que não estou perdendo tempo e nem me entregando... EU JÁ ME ENTREGUEI, do mesmo modo que você se entregou a isso e me mostrou que quando dois querem, DOIS AMAM, DOIS CONSEGUEM !
Com você aprendi a ter fé, a falar com Deus e saber que estou sendo ouvido, aprendi a perseverar e a dizer não pra certas coisas que antes eu não sabia negar... E que hoje nego com toda a facilidade do mundo. Você me mudou de uma forma inexplicável, meu coração é outro, minha vida é outra e eu não estou reclamando disso, aliás, estou curtindo demais esse novo modo de encarar as coisas, de agir, de pensar... DE AMAR.
Obrigado por fazer de mim um cara melhor, por me falar palavras tão lindas quanto um amanhecer e por estar sempre comigo... Mesmo de longe, você nunca será ausente dentro de mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário