quinta-feira, 5 de maio de 2011

A minha maior verdade.


Bem, hoje a unica pergunta que permaneceu em minha mente foi: "QUEM FEZ O FAVOR DE TE TRANCAR NO MEU CORAÇÃO ?"
Não sei se a razão é o seu jeito perfeito, o modo que você sorri e se encolhe, o jeito que seus olhos fecham quando você fica envergonhada... Eu reparo muitas coisas em você e às vezes noto até as que você nem sabe que existe... E eu gosto tanto de saber que você existe, de saber que apesar do pesares eu posso ter você pra mim ou posso correr atrás disso, com todas as minhas forças.
Eu tenho tantas coisas pra te contar, tudo isso que eu escrevo aqui e que eu sinto em mim, mas seria bom se você pelo menos soubesse disso tudo, talvez as coisas seriam melhores se você tivesse idéia do quanto é importante pra mim. Eu quero tanto poder te abraçar, querendo ou não eu me sinto muito bem quando estou perto de você e isso rola muito fácil, sinceramente ? Isso não pode ser em vão.
Sei que estou me acabando por guardar esse sentimento maior que eu, meu corpo é um receptáculo não muito capaz de conter tamanho sentimento, acho que está na hora de te contar e ver o que pode acontecer... Pois só descobrirei quando eu te contar.
Mesmo que você não esteja comigo, eu peço a Deus que guarde todos os seus passos, pois te preservando, automaticamente, estará tomando conta de mim... A sua felicidade é o que me faz ficar de bem com a vida, a sua face já está no plano de fundo da minha vida e isso eu não posso mudar mais, ter você no meu coração se tornou inevitável.
Sim, eu pulei de pára-quedas na sua vida, te vi poucas vezes e tive muito pouco contato desde então, mas isso foi o bastante pra nascer uma coisa em mim que eu tento evitar todos os dias... Sempre fui muito seguro de mim mesmo, sincero com meus sentimentos, mas estou com um medo enorme de contar o que sinto por ti e mudar o seu modo de agir comigo... Mas não dá pra guardar isso comigo, não mais !
Agora, a minha felicidade está em suas mãos.



Um comentário:

  1. contexto perfeito , e eu sei que a palavra receptáculo vc tirou dos textos da série supernatural u_u POSKAPOSKAPOk, ficou foda!

    ResponderExcluir