segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aqui sem você



Enquanto a chuva cai lá fora, eu fico aqui dentro assistindo pela minha janela embaçada, ouço o silêncio da madrugada e ao fundo toca aquela música romântica e clichê... Mas é tão baixa que parece coisa da minha mente.
Hoje, ao acordar... Me olhei no espelho e tentei lembrar dos momentos que passei ao seu lado em meus sonhos, mas minha mente limitava tanto as minhas lembranças que eu cheguei a desistir de lembrar... Mas isso me ajudou em uma coisa : Me mostrou que posso tentar isso na vida real, ao invés de me esconder pelos meus sonhos, de alimentá-los a cada segundo que passa... Sei que dia após dia me preparo, espero uma só chance de te ver novamente, e quando surge uma oportunidade de te ver eu já fico trêmulo. Ah, você deve estar dormindo agora, sonhando com os planos que você tem para sua vida, pensando no que ela está preparando pra você, enquanto estou aqui pensando em um modo de viver contigo, de vê-la não só de outra forma, mas sim na possibilidade de ser mais do que sou pra ti.
Enfim, sei que essa depressão passará por algumas horas, nos meus sonhos você me espera com aquele seu sorriso único e perfeito... Que muitos nos invejem, pois essa noite nós nos pertenceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário