terça-feira, 3 de maio de 2011

Tem que ser você.


É, não pensei que os dias fossem demorar tanto pra passar, parece que os segundos se tornaram minutos e o tempo de te ver fica mais longe a cada segundo que passa... O mais triste disso tudo é saber que poderão se passar minutos, horas, dias e eu terminarei na mesma situação.
Hoje eu fiquei apreciando aquela foto sua que eu disse ser minha preferida enquanto pensava em um modo de contar tudo pra você, de parar com esse lance de guardar meus sentimentos e minhas vontades, pois isso está sendo uma imensa tortura.
O bom disso tudo é saber que eu posso te ver com facilidade, mesmo dando aquelas desculpas esfarrapadas só pra poder te ver sair do colégio... E enquanto eu mato a minha aula e a vontade de te ver, você fica distraída com o movimento dos carros e preocupada com o horário... E eu ao seu lado pensando : Nossa, ela é tão engraçada, tão legal, tão linda!
Ah, como o destino é irônico comigo, me dando uma chance apenas de ir pra casa sorrindo igual um idiota depois de ter conseguido um beijo seu, que por sinal foi uma coisa muito boa pra mim, boa o suficiente pra me envolver de mil formas em apenas um toque de lábios e boa também pra tirar o meu sono e a minha atenção no dia-a-dia.
Será que você nunca vai notar que eu sinto algo mais por você ? Será que eu terei que invejar outra pessoa durante a minha vida inteira ? Eu tenho medo de não falar nada agora e ser obrigado a me calar pra sempre, eu só quero chances de ir pra casa sorrindo durante o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário