quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abstinência de você




Hoje não foi um dia muito diferente dos outros, eu simplesmente existi e notei que não "existo" muito bem na sua ausência... Os dias têm sido tão vagos quando não há algo pra distrair a cabeça, ou quando não há vontade nenhuma de se ligar com distrações, aquelas mesmas que me faziam bem e me deixavam entretido e ocupado... Nesses últimos dias a minha maior distração tem sido pensar em você, formular frases com palavras bonitas, mesmo que eu saiba que esquecerei de todas as palavras ao te encontrar e só saberei gaguejar e sorrir.
Desculpe, não posso ser perfeito, ainda mais perto de você... Que me deixa fora do eixo e sem palavras, perto de você tudo fica perfeito, menos eu.
Tentei parar pra escrever algumas músicas, poesias ou até mesmo versos curtos, mas só sei falar de amor, e nesses últimos dias eu tenho respirado isso, inspiro amor e expiro tristeza, ultimamente eu tenho sido tão fúnebre... Nem eu me aguento mais.
É difícil acordar, olhar pra dentro de si mesmo e ver que está sozinho com um sentimento que talvez nem seja descoberto, muito menos reconhecido por outra pessoa, mas que é uma coisa tão, mas tão grande que poderia ser compartilhado não só comigo, mas com você também. Eu sinto que um dia as coisas serão como eu desejo e como eu necessito que sejam, pois eu tenho tantas coisas boas pra te mostrar... SÓ QUERO ESTAR AO SEU LADO, não quero caminhar apenas na sua companhia, mas sim contigo, onde quer que você vá eu quero estar dentro de você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário