quinta-feira, 30 de junho de 2011

O seu sorriso é meu !


A noite chegou, trouxe com ela umas lembranças e algumas lágrimas... Muitas delas não são jorradas por você, talvez pelo acúmulo de stress da vida, talvez pela razão de eu estar longe de você sem ter a mínima culpa... Os dias se passam como páginas, a cada momento eu escrevo mais e mais coisas que, no final, não valerão tanto como as que eu queria escrever mas não posso.
Admiro MUITO a sua força, o modo que você se refere a mim e o jeito que seus olhos brilham quando alguém toca no meu nome... Gosto também quando você dá aqueles sermões pra eu me cuidar, pois tenho que me preocupar com as minhas utilidades e não posso ficar "dando bobeira", como você diz. Eu gosto de estar contigo, tento ser forte nas horas que estou longe mas não consigo, minha força tem 8 letras e oito dígitos, qualquer coisa eu sei que posso ligar e te ouvir falar as melhores palavras do mundo, aquelas que levantam a moral de qualquer um, sabe ? Enfim, se fosse qualquer outra pessoa dizendo eu não daria muita onda, mas como é você, eu entendo perfeitamente e fico feliz por saber que você se importa comigo, assim como eu também me importo muito com você.
Eu nunca tive prazer em lutar pra ser feliz, sempre esperei as coisas de mão beijada, nunca liguei se eu estava feliz ou não, foi aí que eu te conheci e vi que o meu conceito sobre felicidade era péssimo, e que eu não seria mais feliz se eu não dissesse aquelas palavras... Gaguejei, fiquei tímido mas falei e hoje estou ao seu lado, tudo aconteceu da maneira que devia acontecer, cada passo que dei na vida, cada decepção, cada desilusão... TUDO fez com que eu te conhecesse e visse que só seria feliz ao seu lado, em outras palavras: Você é a única capaz de me fazer feliz !
Não encare isso como um simples choro onde as palavras são lágrimas, ou como um apelo... Isso é um pouco dos dois, mas cada palavra escrita aqui é fruto do meu amor, do meu sentimento... Muitas pessoas podem duvidar disso sem ter o menor motivo, eu não ligo... A verdade é uma só e ela mora dentro de nós.

Um comentário:

  1. É NEH?! DEPOIS DE UMA LONGA JORNADA ATÉ DESCOBRI
    QUAL ERA O ENDEREÇO DO SEU BLO...AKI ESTOU EU COMENTANDO...KKK'
    AMEI TDS OS SEUS TEXTOS ALÉM DE SER UMA PESSOA MARAVILHOSA, UM EXCELENTE CANTOR, AINDA É UM BELO DE UM ESCRITOR...VC É SERVIÇO COMPLETO NEH?! TDS AS SUAS POSTAGENS TOCARAM PROFUNDO MEU CORAÇÃO, E NÃO SÃO TODOS OS TEXTOS QUE ME EMOCIONAM, MAS VC É MT ESPECIAL P MIM TALVEZ TENHA SIDO ISSO!....

    SAUDADES...

    ResponderExcluir