terça-feira, 9 de agosto de 2011

Together

Hoje acordei de um pesadelo, onde nada conspirava a nosso favor, onde as pessoas se viravam contra o nosso amor e nem sequer se importavam com isso... O susto ao acordar foi enorme, mas isso passou quando atendi o telefone e ouvi sua voz. É lindo o modo que você me acorda e se desculpa, o modo que você ri exageradamente quando falo das nossas brincadeiras, até o modo de me exortar passa a ser bonito quando vem de você. Hoje tenho certeza de que só passei a viver quando te encontrei, pois viver sem amor é o mesmo que não existir. Você trouxe vida à minha vida, me mostrou o que é o amor e me ensinou a vê-lo de forma certa.
Eu faço com que os nossos momentos sejam únicos, um melhor que o outro... Tento te surpreender com as palavras mais singelas, não as memorizo e nem ao menos improviso... Simplesmente abro o meu coração e minhas palavras vão ao teu encontro, onde elas migram do meu coração para o seu e fazem morada. E quando elas chegam ao destino exato, seus olhos reagem com um brilho encantador, do qual nem um amnésico se esqueceria... O mesmo brilho que faz o meu corpo congelar e meus olhos se firmarem nos seus... Uma magia mais poderosa que qualquer hipnose, algo que não parte de truques ou ilusões e sim de dois corpos com uma só alma.
Meu desejo é que essas palavras possam encontrar o lugar certo, nesse momento elas estão partindo do meu coração com um só destino: O seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário