segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor + Distância = ?

Quando a gente gosta, cuida... Quando a gente ama, protege... E quando a gente sente todos os sentimentos possíveis, tais como anseio, desejo, necessidade e um amor tão, mas tão intenso que não consegue sequer passar um minuto sem pensar na pessoa amada e mesmo assim sente falta ?

Muitas das pessoas acham que o amor, ou qualquer outro sentimento que faça querer a pessoa ao lado dela pode ser algo exagerado ou até mesmo prejudicial à saúde, como muitos também amam intensamente sem pensar que isso possa prejudicar.
Eu penso o seguinte : O ódio prejudica, a raiva mata, o amor cura. Posso ser banalizado ou até mesmo mal compreendido por isso, mas e daí ? É uma opinião.
Agora, se todos nós pensarmos do mesmo modo, acho que teriam mais pessoas felizes do que tristes, a gente consegue amar com facilidade (Alguns, não todos.) e mesmo assim dá espaço para sentimentos prejudiciais... Alguns até amam, mas com o tempo deixa isso passar. Será que a gente consegue manter o primeiro sentimento de amor... Aquele, do primeiro beijo, da primeira troca de olhares, do frio na barriga que dá enquanto você chega perto da pessoa... Enfim, nós bem que poderíamos fazer uma forcinha pra que isso nunca mudasse, afinal... Nós amamos, nós mudamos esse sentimento, mesmo sem querer.
Moral da História : Ame mais, viva amando mais e sofra menos, pois o ódio não habita junto com o amor.

Um comentário:

  1. escolheu muito bem as palavras cara, ficou ótimo o texto! :D

    ResponderExcluir