quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que é a amizade ?

Bem, o mundo nos proporciona muitas coisas legais, muitas sensações inexplicáveis e totalmente maravilhosas... Mas será que tudo isso teria o mesmo sentido sem nossos amigos ?
A amizade, com todos os seus declínios, é o sentimento mais puro que existe... Não há amizade sem briga, sem discussão, pois tudo isso ajuda a amizade a se firmar e, com certeza, depois de uns esporros a gente vê que a amizade resiste a tudo.
Muitas pessoas, depois de se ferrarem na vida, procuraram evitar as pessoas e acabam perdendo grandes chances de adquirir felicidade, risadas e até histórias pra contar.
O amor é uma dádiva, todos sabem amar... Mas poucos amam com facilidade, mas pensa comigo : Se você tem uma amizade e já a considera, mas tem medo de assumir isso... Não tema ! Se você ama com facilidade e admite... PARABÉNS ! Você faz a sua parte de amar... E se a pessoa errar ? O problema será dela ! Sua parte você fez até o final.
Você aí, que é intenso com os seus sentimentos e tem vergonha disso, não se reprima (wowowowow ♫) ! É só fazer a sua parte, viver intensamente e curtir a vibe com os amigos, mesmo que uns te façam sofrer, outros te ajudarão a vencer qualquer sofrimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário