sábado, 30 de abril de 2011

In-certezas.



Eu me pego pensando se sofro Bullying da vida, se o destino faz questão de rir da minha cara sempre que eu construo alguma base "firme" e acabo desistindo logo após... Já me perguntei se o meu destino era ficar sozinho ou casar em plena aposentadoria, mas é aquele lance que nos faz pensar se TUDO o que a gente conquistou vale a pena, ou se você quer conquistar algo melhor... Fico na dúvida se isso tá virando Hobby ou é simplesmente medo.
Eu nunca gosto das coisas muito certas, o perigo sempre me atraiu, sempre adorei desafios pelo simples prazer de superá-los e bater no peito falando que CONSEGUI... Mas será isso certo?
Muitas pessoas temem o pior e se acomodam quando acham que a situação não precisa ou não melhorará, muitos me julgam por eu pensar completamente o oposto disso, mas e aí ?
Nessas idas e vindas, conheci muitas garotas e mulheres que simplesmente saciaram meus maiores desejos e curiosidades, o que me mata é a dúvida que eu estou na minha mente :" Será que aquilo tudo foi em vão ?"
Calma, já explicarei:
Nesses tempos aí, eu fiquei com uma pessoa que, de uma forma irreversível, é praticamente "proibida pra mim" (no way!)... Uma garota sem defeitos, com o beijo mais envolvente que eu já provei, com o sorriso mais sedutor, fofo, perfeito que eu já vi, mesmo que ela não ache isso... Aí me resta a dúvida linda: "SERÁ QUE AQUILO TUDO FOI EM VÃO ?"
Eu assumo que fico triste pelas coisas que passaram na minha vida, pelas mágoas que sofri e que causei, mas se eu provoquei o que estou sentindo em alguém... Eu acreditarei no velho ditado que minha avó sempre dizia : "aqui se faz, aqui se paga !"
Enfim, se ela ler isso, com certeza vai ficar com uma pulga gigante atrás da orelha e virá me perguntar, talvez eu diga a verdade ou talvez não, mas se eu disser que não, por favor... Não creia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário