sábado, 2 de outubro de 2010

#SchoolFeelings.

É na escola que você aprende as melhores coisas da vida, não é ?
Lá você convive com muitas pessoas com a mesma mentalidade que você, curte as amizades mais intensas e mais loucas que você terá na vida.
Os anos de faculdade podem até ser insanos e super transcedentais, mas os anos de escola moldam a vida, você faz coisas que nunca esquece... Como fazer uma travessura, matar aula com amigos ou até mesmo passar uma aula dormindo.
Quem não tem histórias escolares que atire a primeira pedra ! [MEDO]
Para os esportistas a escola é um centro esportivo, você fica muito tempo na sala de aula, mas é louco pelas aulas de Educação Física... Para os nerds a aula de Ed. Física é um saco, mas as aulas de Física viram um parque de diversões !
Entre muitas outras opiniões, a escola é o tipo de lugar que se fala mal quando está dentro e se fala bem quando está fora... Se você ainda é um estudante tu malha muito a escola, mas se você se formou... Sente uma saudade TREMENDAMENTE FORTE daqueles anos que mudaram a sua vida, que fizeram sua personalidade... A escola, por mais que seja chata, é essencial no nosso futuro, não estou falando pelo lado "estudioso" do assunto, e sim pelo lado sentimental. Já pensou no tempo que ainda tem na escola, já pensou se tudo que você fez lá valeu a pena ? Faça com que todos os dias sejam os seus primeiros, conheça pessoas diferentes na escola, ande de grupo em grupo e escreva a sua história escolar, com certeza os seus netos gostarão de ouvir os seus contos !

Um comentário:

  1. Belo post heim, Lucas! Me identifiquei de cara.
    Amo ler as coisas que vc escreve.

    Te amo. ♥

    ResponderExcluir