domingo, 25 de maio de 2014

Aqui

     E o que faz de ti um alguém feliz agora ? Será a minha ausência ? A falta de porquês em seus delírios ou simplesmente o sopro da liberdade ? Talvez as coisas tenham se passado tão rápido quanto no primeiro olhar que trocamos. O primeiro beijo e o último, o "te quero" e o "me quero só pra mim", embora seu corpo abrigue o que é meu, o que preciso para continuar vivendo. Se ter por si pode até ser fácil, mas eu sei das horas que perde pensando em como as coisas teriam sido diferentes se nossas atitudes caminhassem de mãos dadas. Sei o tremor que provoco ao falar com você, conheço também a raiva que sente quando citam meu nome, já que a reciprocidade nos acompanha até nisso. Olhar outros rostos, sentir outros lábios, outros corpos... nada alivia a falta que você me faz. Mesmo sendo clichê, a distância será o ponto final para nós ou apenas uma vírgula, pois nem se as galáxias me fossem acessíveis eu conseguiria fugir de tal sentimento. E isso é tudo o que nos resta: viver um em cada canto do hemisfério com os corações na Linha do Equador. Sem beijos, abraços ou amassos... apenas atormentados pela dor do "E se...";
"E se eu tivesse corrido atrás ?
E se eu pensasse melhor nas circunstâncias ?
E se você realmente é a chave para toda a minha felicidade ?
E se eu errei tanto que cansei de tentar acertar e apenas segui meus instintos ? "
  Há todo um porquê nas coisas, até um leigo no amor notaria isso.
  Talvez aqui o meu amor por ti hiberne, talvez de lá o meu coração te observe. Talvez eu saiba mentir, talvez não. Feche os ouvidos para o mundo por três segundos e só apareça se o seu coração gritar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário