terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Turbilhão de Sentimentos


Você... O anjo que curou todas as minhas feridas e fez com que eu pudesse caminhar em sua direção; me levou a um estado de espírito  e corporal que vai muito além do sentimento e dos impulsos nervosos que sinto ao estar contigo.
    Cada abraço, cada beijo, cada toque... Tudo vindo de você é o suficiente pra me fazer acreditar que a minha vida pode não ser constituída apenas em você, mas me dá a certeza de que, turbulenta ou não, ela é sua ! Queria sentir o seu cheiro e a sua pele tocando na minha todos os dias, assim como são os casais perfeitos que vemos na televisão... Mesmo estando muito longe da perfeição, o nosso clima é tão perfeito quanto a brisa que toca o seu rosto e faz com que seus cabelos voem com o vento... E eu já ressaltei que você fica linda nesse momento? Ou melhor... Em todos os momentos ! 
  É surreal olhar pra você, isso me dá asas pra imaginar o nosso futuro... E nisso eu me pego em um dilema: Pedir pro tempo passar mais devagar quando estamos juntos ou pra ele acelerar e assim trazer você aqui ?

2 comentários: