sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um bando de VAIADOS.

Humildade : Elemento essencial na vida do homem, é praticamente a base de tudo e a chave pro sucesso... Devemos ser humildes do início ao fim.
Esses dias eu vi uma coisa super escrota... Minha banda tocou em um show de Talentos, numa escola que fica aqui perto da minha casa, recebemos as palmas que merecemos de nossos amigos e publico...
Foi felicidade na hora, mais um show que nós tínhamos conseguido superar, muitas expectativas superadas com nosso suor, tudo o que eu pedi nesses 3 anos... E mesmo assim eu mantive as minhas origens, bati palmas para as outras bandas e ainda ofereci ajuda, mas algo me incomodou profundamente...
Vi uma banda de Happy Rock subir ao palco, despertaram polêmicas e maus comentários logo de cara, mesmo assim me mantive calado. O batera deles tinha faltado, eles chamaram um colega meu pra tocar bateria com eles, ou seja, pra ajudá-los a manter a imagem da banda e para o show poder continuar. Mas não foi bem assim, quando o menino que foi ajudar a banda errou na bateria ( Afinal, não tinha ensaiado com a banda. ) o Guitarrista dessa banda pegou o microfone e anunciou :
"- Ae galera é o seguinte, nosso baterista faltou e quem vai tocar bateria agora sou eu !"
E, sem ao menos olhar ou falar com o garoto, o tirou da bateria sem pensar duas vezes, o garoto, que ficou intrigado, pois só estava tentando ajudar a banda, ficou sentado ao lado da bateria, SEM REAÇÃO !
Eu me irritei, tirei o garoto do palco e comprei a briga dele, assim como TODA a platéia... No final a banda foi vaiada e ainda perdeu TOTALMENTE o crédito com os donos do evento.
É como o vocalista disse : "- Gente, essa é a Raveena ! "
Agora os meus bons votos :
MUUUUUUUUUUITO BEM FEEEEITO, essa é a Raveena que todos queriam conhecer, que ninguém quer aplaudir. Uma banda não é nada sem o publico, sem a platéia fervorosa... Muito obrigado por nos apresentar a Raveena nesse sábado, todos gostaram do que viram e riram muito de vocês. Desejo tudo o que vocês merecem, nem preciso julgar vocês, afinal, vocês mesmos fizeram se julgaram culpados.
" Não se é vitorioso com a derrota alheia ." Aprendam isso, só assim vocês receberão palmas, ao invés de Vaias.

4 comentários:

  1. caraca, sinceramente, eu vaiei mesmo, poow, meu amigo só fooi ajudar a eles e ele tira menino assim , coloridos ... aiiin :@

    ResponderExcluir
  2. olá amr adorei seu blog.. vite-me tambem :http://thawanymiranda.blogspot.com/

    beiijo..

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei puto pra caralho mané...porra, muita escrotisse cara!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria bater nesses coloridos, mas não podia sujar minhas mãos de tinta florescente !

    ResponderExcluir