domingo, 18 de abril de 2010

Primeiro post.

Oi, sou Lucas Mello, tenho 15 anos e vivo de uma forma muito diferente do que se pode acreditar.
Tenho amigos doidos, assim como todos tem, os amo muito, e sempre que preciso, eu os procuro, pois não há companhia melhor no mundo do que os amigos.
Acredito em Deus, mas não creio que a salvação tenha algo a ver com a igreja.
Sou vocalista e guitarrista-solo de uma banda que se chama Ollie's, amo o que faço, ou tento fazer né ?
Mas é a Ollies que me faz esquecer tudo que me faz ficar mal, não pelos integrantes, embora todos sejam meus amigões, mas sim pelo simples fato de fazer parte de uma banda que um dia vai mudar a forma de pensar das pessoas.
Vivo a música. Cada pessoa que eu conheço me lembra uma música... E quando eu gosto de uma garota, eu ouço MUITO a música que me faz lembrá-la.
Gosto de bandas nacionais e internacionas, embora as gringas sejam minha preferência.
Tenho 3 sonhos que me conduzem a todos os meus caminhos :
1º : Ir pro céu quando morrer.
2º : Fazer a Ollie's vender 9 milhões de cds.
3º : Conhecer os carinhas do Millencolin e do Green Day.

Tomara que eu realize todos os meus desejos, pois eles são as minhas metas, e eu devo alcançá-las.
Bem, acho que por aqui é só, mas no próximo post eu falarei sobre algo, e não sobre mim... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário